Kátia Ricardi de Abreu é Psicóloga ( CRP 06/15951-5) graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em 1982.

Especialista em Análise Transacional, é Membro Certificado Clínico pela Associação Latino-Americana de Análise Transacional (ALAT) e Membro Didata em formação pela UNAT-Brasil.

Proprietária da EGO CLÍNICA E CONSULTORIA, na área clínica atende crianças, adolescentes e adultos, individual, grupos, casais.

Na área organizacional, atua em gestão de pessoas de acordo com as necessidades específicas de cada grupo, empresa e organização pública ou privada em diversos segmentos de mercado.


Atualmente é Vice-Presidente da UNAT-Brasil. Participa de Congressos e eventos ligados à Psicologia e áreas afins.

Ministra Cursos e Palestras em todo Brasil, sobre qualidade de vida, universo corporativo, universo feminino, relacionamento humano, levando sua mensagem forte de vida fundamentada numa filosofia humanista. Seu estilo é um convite à reflexão e mudança positiva de conduta frente à realidade.

É articulista de vários jornais, revistas especializadas e sites de internet.

 

 

 

 


 

R. Ondina, 44 - Redentora
São José do Rio Preto - SP
Fone: (0xx17) 3233 2556 

 

 

Mensagem da semana

 

Continue...

 

Madre Teresa de Calcutá dizia: “tudo que você construiu pode ser destruído da noite para o dia. Continue construindo”.

Acorde todos os dias disposto a dar o máximo de você para quem quiser receber aquilo que você tem de melhor. O desânimo ocorre diante das frustrações, expectativas desfocadas da realidade. Claro, nem sempre tudo acontece no tempo que você espera e quer e da forma como você sonhou.

Reorganize-se, reformule-se, aceite os desafios diante das adversidades. Aproveite para aprender com os imprevistos, exercite o contorno dos obstáculos, fique atento aos sinais que o universo envia para você.

 Preserve as boas amizades, as boas companhias, cultive-as, não as deixe perecer porque elas são o combustível para seu projeto mais importante: a construção de si! É o único patrimônio que ninguém pode nos roubar, é o tesouro que levamos para a eternidade.

Continue construindo, pois nada nem ninguém pode deter as mãos do construtor que se fortalece com a sua dignidade, respeito e devoção às suas obras.


 

Boa semana!
Kátia.
 

 

 

 

 


CLIENTE - a busca da qualidade nas relações interpessoais

Eder Pinhabel e

Kátia Ricardi de Abreu

Editora Casa do Livro

 

 

 


NA INTIMIDADE DA ALMA História de uma vencedora

Kátia Ricardi de Abreu

Editora Casa do Livro

 

 

 

 

Sonhos de Natal

Kátia Ricardi de Abreu e outros autores

(edição esgotada)

 

 

 

 

Prosas e Versos de Natal

Kátia Ricardi de Abreu e outros autores

(edição esgotada)

 

Site desenvolvido por Media Assessoria de Comunicação - Todos os direitos reservados - 2006