Kátia Ricardi de Abreu é Psicóloga ( CRP 06/15951-5) graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em 1982.

Especialista em Análise Transacional, é Membro Certificado Clínico pela Associação Latino-Americana de Análise Transacional (ALAT) e Membro Didata Clínico em formação pela UNAT-Brasil.

Proprietária da EGO CLÍNICA E CONSULTORIA, na área clínica atende crianças, adolescentes e adultos, individual, grupos, casais e famílias.

Na área organizacional, atua em gestão de pessoas de acordo com as necessidades específicas de cada grupo, empresa e organização pública ou privada em diversos segmentos de mercado.


Atualmente é Vice-Presidente da UNAT-Brasil. Participa de Congressos e eventos ligados à Psicologia e áreas afins.

Ministra Cursos e Palestras em todo Brasil, sobre qualidade de vida, universo corporativo, universo feminino, relacionamento humano, levando sua mensagem forte de vida fundamentada numa filosofia humanista. Seu estilo é um convite à reflexão e mudança positiva de conduta frente à realidade.

É articulista de vários jornais, revistas especializadas e sites de internet.

 

 

 

 


 

R. Ondina, 44 - Redentora
São José do Rio Preto - SP
Fone: (0xx17) 3233 2556 

 

 

RELEASE DO LIVRO "CLIENTE - a busca da qualidade nas relações interpessoais", dos autores Eder Pinhabel e Kátia Ricardi de Abreu, Editora Casa do Livro.

 

Este livro é dirigido a todos os envolvidos na rede de relacionamentos, o chamado network, onde todos são clientes de todos.


Convida à reflexão sobre a postura diante de si e do outro e ensina como obter resultados positivos na vida pessoal e profissional.


Tendo a qualidade de vida como ponto de partida, os autores estimulam o leitor a refletir sobre auto-estima, adequação nas relações interpessoais, autoconhecimento, como ferramentas básicas para o sucesso com o cliente interno, externo e potencial.


Com uma linguagem coloquial, o livro foi desenvolvido a partir do trabalho dos autores com empresas públicas e privadas e apresenta exemplos de situações vivenciadas por eles no dia a dia.

 


 

 


CLIENTE - a busca da qualidade nas relações interpessoais

Eder Pinhabel e

Kátia Ricardi de Abreu

Editora Casa do Livro

 

 

 


NA INTIMIDADE DA ALMA História de uma vencedora

Kátia Ricardi de Abreu

Editora Casa do Livro

 

 

 

 

Sonhos de Natal

Kátia Ricardi de Abreu e outros autores

(edição esgotada)

 

 

 

 

Prosas e Versos de Natal

Kátia Ricardi de Abreu e outros autores

(edição esgotada)

 

Site desenvolvido por Media Assessoria de Comunicação - Todos os direitos reservados - 2006